Myself :)

Nesse post vou falar um pouco sobre mim. :D

Me chamo Gisele, tenho 18 anos e sou nascida e criada em Belo Horizonte - MG. Quem me conhece sabe o quanto sou extrovertida, alegre, atenciosa, ciumenta, chata e amiga... Tenho meus defeitos, mas minhas qualidades superam eles (pelo menos eu penso assim kkkk'). Namoro, há três anos, com o namorado mais lindo do mundo (haha' momento declaração) e pretendo em um futuro próximo me casar, sim, com ele *o*.

Tenho amigos maravilhosos que sempre irei lembrar deles, poucos, porém mega importantes! Amo meus pais e meu irmão chato (Joninhaa :P kkkkk). Criei o blog no intuito de expressar aquilo que sinto ou mostrar o que faço no dia dia que seria legal ser compartilhado, entres outras coisitas... :)

Gosto bastante do mundo da MODA, e tudo que está relacionado a beleza da mulher, com isso, também irei falar aqui de maquiagens, perfumes, acessórios e tudo aquilo que nós mulheres adoramos. Não possuo experiencia com blogs, mais devagarinho a gente chega lá! Espero que todos gosteeeem !!! xD

Aceito sugestões :D

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, Obrigada pela visita !
Comente, fique a vontade, sua opinião é importante para o desenvolvimento do blog.
Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita >.<
Beeeijos da Gii :*