Pensando em se casar: Penteados de Noivas.

Olá, meninas *o*

Como vocês devem ter visto aqui no blog, eu fiz um post dizendo que eu mais o meu amor estávamos pensando em se casar, se você ainda não viu, dá uma olhadinha AQUI. E no post eu disse que iria fazer posts sobre tudo que há no casamento, e para começar essa serie eu resolvi mostrar para vocês alguns peteados de noivas, para vocês sem inspirarem e para me inspirar. Eu já tenho uma ideia do que eu quero mais ou menos, como penteado, mais nunca é demais para pesquisar e inovar naquele dia que é seu ! 

Os penteados são bem diversos. Tem penteados presos, que são os glamourosos coques. Os semi presos, que são no momento a minha escolha. E os soltos, para aquelas que amam um look mais simples e natural, porém mega fashion. Há também, diversos adereços para se colocar no penteado, como também existe mulheres que ousam mais e usam uma bela coroa (acho lindoooo!). Tem flores, pontos de luz, entre outros.

Pensando nestas maravilhas que eu trouxe para vocês algumas fotos, de uns lindos penteados que achei na internet. Espero que vocês gostem !!




O post de hoje, da serie Pensando em se Casar, é este meninas... Qualquer sugestão ou crítica é só deixar aí nos comentários que irei responder com o maior carinho !

Um mega beeeeijo no coração de vocês e ate o próximo :*


14 comentários:

  1. Olhar essas coisas de casamento me da vontade de fazer o dia da noiva de novo, foi tudo de bom, beijinhos
    http://dicasfemininasetc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post flor.Beijos
    http://apensasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooos, ameei!
    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo esses soltos com cachos, mas dependendo da costa do vestido,
    esses com um coque no alto da cabeça cheio de detalhes,
    são lindos tmb!
    Adorei o post.. bjs lindinha*

    ResponderExcluir
  5. Que lindas as inspirações! Principalmente os detalhes *_*

    Bjos

    http://santoluxomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gamo ficar vendo penteados de noivas.
    Acho tão lindo, qualquer coisa de casamento, vestidos, sapatos, makes e cabelos!

    Linda to seguindo, amei aqui

    beijos, Bia Caspirro

    http://www.pontoemcomum.com

    ResponderExcluir
  7. Ah eu também adooro, ainda mais agora que estou pensando em me casar rsrs' *.* Seja beeem vinda ;)

    ResponderExcluir

Olá, Obrigada pela visita !
Comente, fique a vontade, sua opinião é importante para o desenvolvimento do blog.
Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita >.<
Beeeijos da Gii :*