Musica do Dia !

Olá, meeninas >.<

Aeww, enfim SEXTA-FEIRA *_*
E para curtir esse dia tão esperado por todos, eu trouxe uma musica que é a cara da sexta, bem animada para curtir as noites do final de semana, mais também com a letra bem romântica, em homenagem ao dia dos namorados, que já esta chegaando \O/ 

A musica de hoje se chama Feel So Close, do cantor Calvin Harris ! Bora curtir a musica ?! ;D



Por hoje é isso meninas, espero que vocês tenham gostado e ate o próximo post !! :)

Beeeeeeeijos da Gii :*


12 comentários:

  1. Oii tudo bem? Gostei do post ^-^ Amo essa música. Bejinhos, boa sexta! Observação: Tem novo post [exclusivo!] lá no meu blog, passa por lá! -> http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/2013/06/exclusivo-cama-da-spectra-e-banheiro-da.html

    ResponderExcluir
  2. Essa música é bem legal né, eu gosto

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a escolha, época do dia dos namorados a letra é fofa e o ritmo contagiante =)

    Bjo

    http://santoluxomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!
    esta música é uma delícia!
    adorei seu cantinho, seguindo aqui, me visita!

    Belezura de Unha
    Beijok

    ResponderExcluir
  5. Pode deixar, ireeei participar ! Obrigada pelo convite >.<

    ResponderExcluir
  6. Linda música!!! Parabéns pela escolha.

    Amei conhecer seu Blog e Já estou seguindo. Segue de volta? Bjs

    truquedemake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Moça, muito boa essa música.

    Publiquei meu livro, se puder dar uma passadinha lá no blog fiz uma matéria sobre. Segue o link abaixo:

    http://www.blogdojoseagenor.com.br/2013/10/livro-o-caminho-do-renascer-jose-agenor.html

    José Agenor

    ResponderExcluir

Olá, Obrigada pela visita !
Comente, fique a vontade, sua opinião é importante para o desenvolvimento do blog.
Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita >.<
Beeeijos da Gii :*