É Moda: Crooped Top

Hello Girls *o*

Hoje vim trazer uma tendência que chegou com tudo e não pretende sair de moda tão cedo. São os famosos Crooped Top.
Muitas de vocês já viram em famosas, em desfiles de modas ou até já possuem, mais o que é moda e sensação do momento é sempre bom ser lembrado !

Então, resolvi trazer alguns modelos de Crooped para as garotas que ainda não possuem, adquirir o seu, que sem dúvida irá arrasar com algum destes !!!

Abaixo tem alguns modelos de Crooped Top, que estão uma graça *o*



Aqui eu trouxe alguns conjuntos já prontos para vocês terem uma ideia de como é usado o Crooped Top
Eu Particularmente adoro inovar, então eu não teria um modelo único, usaria vários modelos de saias com vários modelos de top !! :D

O importante é se sentir bem com o seu gosto !





Espero que vocês tenham gostado
Avaliem e Comente, sua opinião é muito importante pra mim ! (Aceito sugestões de post).

Beeijo grande no coração de vocês e ate o próximo post lindoonãs !!!






Frase do Dia !

Hello Girls *o*

Enfim SEXTAAA em ??! Pois é, hoje resolvi postar umas palavras do Pedro Bial, achei bem lindo e não poderia deixar de compartilhar com vocês !

Muito bom para refletimos todo o nosso conceito sobre o AMOR ^.^
Espero que gostem !!!




Um beeeijo no coração de vocês um Ótimo final de semana para todas ! :*
Avaliem e comentem !! *.*

É Moda: Jardineiras

Hello Girls *o*

E quem disse que no mundo da MODA, tudo que já foi legal um dia não volta com tudo em outra estação?? Pois é, as lindas e fashion jardineiras estão com tudo. 

Trouxe alguns modelos para vocês se inspirarem e já adquirirem as suas !!! :)





Tem para todos os gostos, modelos de short, calça, saia, colorida, jeans, malha, enfim... Dá pra variar bastante com os modelos


Espero que vcs tenham gostado, até o próximo post gatonas ! Beijinhos :*






Música do Dia !

Hello Girls *o*

Hoje vim postar uma musica que está bombando na novela das 8 ( Salve Jorge ).
Musica lindaaa, da maravilhosa Alicia Keys *_*

Espero que vocês gosteeem !!! 






Beeijos no coraçãao e ate o próximo post  :*

Tônico de Alho - Gota Dourada

Hello Girls *o*

O post de hj é sobre um produto que comecei a usar essa semana !
É o famoso TÔNICO DE ALHO, da Gota Dourada.



Objetivo do produto;
O Tônico para Fortalecimento de cabelos Gota Dourada foi desenvolvido com Óleo de Alho, Extrato de Alho, Extrato de Aloe Vera e Calêndula, que fortalecem a raiz enfraquecida, auxiliando no combate à queda.
Na embalagem também diz que, fortalece a raiz e auxilia no combate a caspa, queda e excesso de oleosidade. Vem escrito que rende 9 aplicações, que é meio mentira, pois é muito produto na embalagem. Eu diria que rende umas 12 aplicações.


Modo de Usar;
Aplicar somente na raiz, 3 vezes por semana e deixar no mínimo 2 hrs e no máximo 12 hrs, durante 3 meses. E também indica pra fazer a prova de toque.

Meus Objetivos;
Não possuo raiz oleosa, mais possuo um pouco de queda, nada exagerado, mais tenho sim um pouco de queda. Outro objetivo meu, é que pesquisando por reviews sobre o produto percebi que muitas meninas (acho que todaaas) disseram que seus cabelos cresceram com o uso do tônico, então eu logo fiquei louca para experimentar pois estou numa briga feia para minhas madeixas crescerem ! Com isso comprei o produto para amenizar a queda, fortalecer minha raiz e se Deus quiser, meus cabelos crescerem rsrs' !!

Primeira aplicação;
Já fiz uma aplicação e senti a raiz mais forte, pois tenho mania de arrancar fios de cabelo kkkkk' (eu sei, mania feia) com isso senti minha raiz mais resistente ao arrancar o fio !

Depois voltarei com o que estou achando dele e se indico para vcs no decorrer das minhas aplicações... Espero que tenham gostado dá dica !

Um beeeeijo no coração de vcs e ate o próximo post :*


Make para o Final de Semana

Hello Girls *o*

Entãao, o tão esperado FINAL DE SEMANA chegoooou *.*
E para a alegria de vcs, resolvi fazer um post com algumas makes pra vcs se inspirarem, afinal o fim de semana é para todas nós se extravasarem !!!
Tem make para quem vai sair a noite, para sair ao dia e simplesmente para estar bonita nesse nosso dia de descaaanço :D

Espero que vcs gosteem ;)



Avalieeem e Comenteem minhas lindas ♥


Beeeeeijinhos :*


Musica do Dia ♪♫

Hello Girls *o*
Hoje, ouvi uma musica linda de um cantor que eu ainda não conhecia.. Então resolvi compartilhar com vcs!
Espero que gosteeem xD
♪♫♪♫♪♫



Mil beeeeijinhos :*
Avalieem e comentem :D (Aceito sujestoes)

Frase do Dia :)

Hello Girls *o*
Uma linda frase para refletimos !


Avaliem e comentem, beijinhos :*

Cacheaadas *.*


Dicas para um cabelo cacheado incrível
Hello Girls *o* Eu por ser uma cacheada e adorar esse universo dos cachos, resolvi fazer um post com dicas de especialistas para todas as cacheadas !

Especialistas dão dicas de corte, hidratação e finalização para seus cachos. 
Seu cabelo vai ficar brilhante e cheio de balanço - e à prova de insatisfação!

Reportagem: Manuela Biz e Kara Josella - Edição: MdeMulher

Os homens amam cabelos cacheados. "Eles veem os cachos como um sinal de feminilidade e sensualidade", 
diz Rose Weitz, socióloga da Universidade do Estado do Arizona, nos EUA, que pesquisa as percepções sobre o cabelo feminino. Mais: a hairstylist Allison Woodruff, de Nova York, nos EUA, diz que mulheres encaracoladas demonstram maior autoestima e são mais descontraídas. O motivo? Talvez porque os cachos dão um efeito lifting instantâneo, pois desviam a atenção das ruguinhas do rosto e ficam bem em (quase) todas as mulheres - a exceção são as de face redonda (os caracóis ressaltam o formato).

- O segredo do anel


A maior preocupação está relacionada à textura. O formato dos anéis favorece a perda de água 
(causando o ressecamento) e o atrito entre eles (o que gera o temível frizz). Além disso, fios encaracolados são mais fracos do que os demais.

- Cuidado sem enrolação


No salão

Há quem diga que o segredo do sucesso é cortar a seco. "Os cachos escorrem quando estão molhados, o que dificulta a visualização do resultado final", explica Robson Trindade, cabeleireiro e visagista de São Paulo. Invista no comprimento médio, que garante leveza e deixa sua cabeleira menos suscetível ao volume. Evite as franjas, pois a textura não combina com fios curtos.

No banho

A palavra-chave é hidratação. Robson recomenda um xampu sem ativos de limpeza profunda para evitar o ressecamento. Use condicionador em todo o comprimento e aguarde um dia até a lavagem seguinte. Dessa forma, a hidratação natural do couro cabeludo tem tempo de se espalhar pelo fio. Para Wilson Eliodorio, hairstylist de São Paulo, o ideal é usar produtos da mesma linha, já que o conjunto é elaborado para suprir as necessidades desse tipo de cabelo.

Para tratar

Faça do leave-in o seu melhor amigo. Ele ajuda a controlar o frizz, pois cria uma película protetora em torno do fio. Opte por um com óleos naturais, como o de argan. Se acordar com as madeixas fora de controle, umedeça-as e aplique um condicionador sem enxágue, modelando os cachos. Use máscara para fortalecer e hidratar o cabelo uma vez por semana.

Para estilizar

Tenha um creme modelador à mão. Ele mantém o formato dos cachos por mais tempo. 
"Use o equivalente a uma moeda de R$ 1 em todo o comprimento, amasse os fios e depois chacoalhe levemente a cabeça para os lados", diz Eliodorio. Se optar por secar, use um difusor: ele reduz a quantidade de ar enviada pelo secador e diminui o frizz.







Avalieem e comentem. Aceito sujestões ! :)
bjs girls :*

Love ♥

"Diga tudo o que você sempre quis, não tenha medo de quem você realmente é, porque, no final, temos um ao outro, e isso é pelo menos uma coisa pela qual vale a pena viver. Se eu pudesse eu daria o mundo para você."


~ Escritos.

Para: Matheus Rodrigues ( meu lindoo ) s2'

Myself :)

Nesse post vou falar um pouco sobre mim. :D

Me chamo Gisele, tenho 18 anos e sou nascida e criada em Belo Horizonte - MG. Quem me conhece sabe o quanto sou extrovertida, alegre, atenciosa, ciumenta, chata e amiga... Tenho meus defeitos, mas minhas qualidades superam eles (pelo menos eu penso assim kkkk'). Namoro, há três anos, com o namorado mais lindo do mundo (haha' momento declaração) e pretendo em um futuro próximo me casar, sim, com ele *o*.

Tenho amigos maravilhosos que sempre irei lembrar deles, poucos, porém mega importantes! Amo meus pais e meu irmão chato (Joninhaa :P kkkkk). Criei o blog no intuito de expressar aquilo que sinto ou mostrar o que faço no dia dia que seria legal ser compartilhado, entres outras coisitas... :)

Gosto bastante do mundo da MODA, e tudo que está relacionado a beleza da mulher, com isso, também irei falar aqui de maquiagens, perfumes, acessórios e tudo aquilo que nós mulheres adoramos. Não possuo experiencia com blogs, mais devagarinho a gente chega lá! Espero que todos gosteeeem !!! xD

Aceito sugestões :D

BOM DIA !

 Uma sábia frase para começar esse dia lindo !



Primeiro Post.

Não tenho muito o que escrever no primeiro post, mas logo logo terá coisas interessantes aqui ;))